Rocket League | Versão de Switch vai rodar em 720p e 60fps

Jeremy Dunham, vice-presidente da Psyonix, desenvolvedora de Rocket League, revelou mais detalhes sobre a versão de Nintendo Switch do game em uma entrevista ao GameSpot.

Segundo Dunham, o game vai rodar com resolução de 720p e uma taxa de 60 quadros por segundo no Nintendo Switch, tanto conectado a TV, quanto no modo portátil. O objetivo da desenvolvedora é mantar essa taxa de quadros por segundo mesmo com a tela dividida entre dois ou quatro jogadores.

O vice-presidente da Psyonix explicou que para conseguir essa taxa será necessário diminuir alguns elementos gráficos, mas não chegou a dar nenhum detalhe sobre isso. Dunham também aproveitou a oportunidade para confirmar que o jogo rodará com resolução de 4K com HDR no Xbox One X.

A versão de Nintendo Switch de Rocket League contará com uma série de customizações exclusivas, incluindo acessórios de Mario e Luigi para os carros. O jogo também terá multiplayer cross-plataforma com o Xbox e PC.

Rocket League será lançado no Nintendo Switch ainda em 2017. O jogo já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre:  

Rocket League

Conteúdos relacionados