The Last of Us Part II | Novos detalhes do jogo são revelados

Durante a PSX2017, o diretor de The Last of Us Part II, Neil Druckman, revelou mais detalhes sobre a trama do jogo, que só deve ter seu gameplay revelado durante a E3 2018.

Segundo Druckman, os riscos do jogo serão reais e nenhum personagem está a salvo na história, que diferente do primeiro jogo, que tinha como tema o amor, agora o foco do jogo será no ódio.

“Há riscos, riscos reais. Com The Last of Us, ninguém está a salvo. Nós queremos que as pessoas entrem no mundo de The Last of Us Part II, especialmente com este tema [ódio], sabendo que o que estamos tentando dizer com este jogo é que ninguém está a salvo, nem mesmo aqueles dois [Joel e Ellie, protagonistas do primeiro jogo], disse Druckman.

O diretor do jogo ainda revelou que estava contente com o que ele havia planejado para o começo e o fim do jogo, mas teve dificuldades para pensar sobre o meio da jornada, porém, segundo ele, a roteirista Halley Gross soube preencher este buraco muito bem. Druckman ainda falou uma coisa no mínimo curiosa: “Depois do primeiro dia dela, Halley foi para casa e disse para o marido: ‘Acho que engravidei alguém’. E vocês verão o que isso significa.”

Druckman também confirmou que grande parte do jogo se passará em Seattle e o jogo já está cerca de 50% a 60% completo. Para finalizar, Druckman afirmou que nem todos os fãs do primeiro jogo irão gostar do segundo.

Por fim, os atores que interpretam Joel e Ellie, Troy Baker e Ashley Johnson fizeram uma apresentação musical no evento. Confira abaixo:


The Last of Us Parte II será exclusivo do Playstation 4, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Leia mais sobre:  
The Last of Us Parte II

Conteúdos relacionados

Compartilhe: Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone