Overwatch | Desenvolvedores de Call of Duty ajudaram na criação de Ashe

A Blizzard revelou que teve ajuda dos desenvolvedores de Call of Duty para criar a nova heróina Ashe, que foi apresentada durante a Blizzcon 2018.

A nova personagem, que assim como McCree, tem um visual inspirado nos faroestes, utiliza um rifle de repetição como arma principal, onde os jogadores podem usar a mira para acertar os alvos com maior precisão.

Para garantir que os jogadores tivessem uma melhor experiência com o gameplay, a Blizzard contou com a colaboração da Infinity Ward e da Treyarch, dois dos principais estúdios responsáveis pela franquia Call of Duty.

Além do gameplay, eles também tiveram ajuda com o desing de som das armas. “Nós fomos até a Treyarch e Infinity Ward e eles nos ajudaram porque são ótimos no design da mira, as armas deles tem um som incrível,” comentou o designer Geoff Goodman. “Nós conversamos com eles por um tempo, estávamos procurando inspiração para a mira ficar perfeita e os sons das armas soarem melhor.”

“Wrecking Ball foi um bom exemplo no sentido em que você pode sentir as armas dele de maneira muito mais forte, e com a Ashe também.”

Ashe ainda não tem uma data para chegar ao jogo, mas a nova heroína já está disponível nos servidores de teste da versão de PC. Overwatch está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre:  

Overwatch

Conteúdos relacionados